Ação prévia antecede o evento principal do Paleta Atlântida, programado para o dia 27 de janeiro em Xangrilá
O Sindicato das Empresas de Transporte de Cargas e Logística no Rio Grande do Sul – SETCERGS através da campanha, “Porque o transporte não tira férias” este ano, pela segunda vez, fará parte do maior evento de churrasco do mundo. O lançamento foi na noite desta quarta-feira (17/01) no Zayt Gardens em Porto Alegre.
O encontro teve a participação do diretor de Gestão, Roberto Machado, da coordenadora de Gestão, Michele Souza e da representante do setor de Eventos, Vanessa Grbac, representando o SETCERGS. A intenção da ação é conscientizar sobre a importância que o setor tem em diversas áreas e momentos da vida de cada pessoa.
“Estaremos no Paleta Atlântida, onde demonstraremos a essencialidade do transporte de cargas, que passa pelo campo e chega até a beira da praia. Queremos mostrar a importância que tem o nosso setor e nada melhor do que mostrar isso com um grande churrasco”, afirmou Roberto Machado.
Para o CEO do Paleta Atlântida, Luciano Leon, a presença do SETCERGS torna ainda mais grandioso o evento. “A expectativa é a melhor possível. Costumo dizer que é um evento que abrange do campo à mesa, desde os criadores, passando pelos frigoríficos até o consumidor final, e para isso nada mais importante do que a logística. Por isso, o SETCERGS está com a gente e com várias transportadoras unidas, exatamente para mostrar a todo o mercado que o setor do transporte é muito importante”, afirmou.
O empresário e um dos idealizadores do encontro, Felipe Melnick, trabalha com a expectativa de receber mais de cem mil pessoas na beira da praia. “É um número relevante, e mais importante, é que a gente trabalha com algo que amamos muito que é o churrasco. Nesse desafio que lançamos de fazer o maior churrasco do mundo, o SETCERGS é um grande parceiro, pois traz um setor fundamental para toda cadeira produtiva. O agronegócio, por exemplo, não existe sem o transporte. E assim, tantos outros setores. A gente fica muito feliz de receber os amigos desse segmento valioso não só para comer, beber e se divertir, mas para fazer importantes relacionamentos trabalhando”, disse.
O SETCERGS ocupará um espaço de 100 metros quadrados à beira-mar, em parceria com marcas patrocinadoras: Grupo Apisul, Truckpag, ADESUL e apoiadoras: Dipesul Volvo, Mercedes-Benz, Fetransul, Grupo Hoff, eFleet, Cta Smart e Marina Bueno e receberá cerca de 600 convidados. Além dos espaços de integração, o objetivo é ter um ambiente descontraído, com a presença de associados e parceiros, e também degustar um belo churrasco.