Ferramenta oferece suporte imediato e de qualidade aos clientes
A partir de hoje (21), o site do SETCERGS passa a usar chatbot para agilizar o atendimento inicial de transportadoras e empresas associadas. O objetivo é que todos que entrarem em contato tenham uma resposta mais rápida para suas necessidades, direcionando para o departamento, atendente específico ou respondendo as dúvidas mais simples.
Ao clicar no ícone de whatsapp, localizado no canto inferior direito do site, as transportadoras podem escolher o setor desejado: RNTRC/ANTT, Associados, Comercial, Financeiro, Eventos e Denúncia de Roubo de Carga.
Após seleção, ocorre o direcionamento com as principais perguntas e então, caso a dúvida não seja sanada, o atendimento passa para os colaboradores.
Roubo de Cargas
Em parceria com os órgãos de segurança, a Comissão de Segurança do SETCERGS, entendendo a urgência em aumentar a segurança nas estradas, lança uma novidade dentro dos serviços prestados pelo chatbot: a opção de denúncias de roubo de cargas.
O próprio sistema capta as principais informações, como número do B.O, nome, contato, equipamento, placa, endereço, cidade, data, hora. Quanto mais detalhes, mais fácil de encontrar a carga e o veículo em questão.