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Equipe da empresa parceira foi recebida pela diretoria de Gestão
Mathieu Dehaine, diretor executivo de vendas da Edenred Brasil, participou de reunião no SETCERGS na manhã desta quarta-feira (28), acompanhado dos gerentes de Negócios Daiana Turra e Joacir Oliveira e do gerente de Contas Fernando Menegussi. A empresa integra as marcas Ticket, Ticket Log, Repom e Edenred Soluções Pré-Pagas no Brasil.
O executivo está no país para montar uma equipe de estratégia e inteligência de mercado. “Estou visitando nossos clientes e ouvindo bastante para saber no que podemos melhorar.“
O SETCERGS tem parceria com a Repom para oferecer serviços que agregam valor e proporcionam redução no custo operacional aos associados, com vantagens em gestão de abastecimento, de frete, de pedágio e Vale-Pedágio. Dehaine e equipe foram recebidos pelo diretor de Gestão, Roberto Machado, e pela coordenadora de Gestão, Michele Souza.
“É importante receber esta visita para que possamos relatar questões que são necessárias aos transportadores”, disse Machado, citando como exemplo as negociações de preços com os postos face aos aumentos frequentes dos combustíveis.
Machado apresentou o sindicato para o executivo. “Nós temos centenas de empresas associadas, com base no Rio Grande do Sul mas com atuação no Brasil inteiro e na América Latina.” O dirigente convidou Dehaine para a próxima TranspoSul. “A feira foi destaque em termos de retomada de negócios, e ficou marcada pelo sucesso”, enfatizou.
Roberto Machado falou também sobre o Programa de Segurança Viária SETCERGS que, entre outros ítens, trabalha com boas práticas em ESG – sigla em inglês que significa environmental, social and governance, e corresponde às práticas ambientais, sociais e de governança de uma organização.
A equipe da Edenred se interessou em saber mais sobre como se tornar um apoiador institucional SETCERGS, e recebeu uma explicação sobre as oportunidades de networking geradas para esse grupo de empresas.
“Para nós, o parâmetro mais importante é o quando nos indicam para outros clientes. Temos obsessão por fazer nosso índice de satisfação subir”, garantiu Dehaine, ao final do encontro.