Empresa promoveu almoço para clientes e jantar para funcionários
A Dipesul Volvo promoveu um dia de churrasco e confraternização no Piquete Amigos do SETCERGS no Parque Harmonia. A celebração que começou ao meio-dia, num almoço para seus clientes e parceiros, só terminou no fim do jantar promovido para seus colaboradores.
O clima de reconstrução que teve a festividade foi destacado por Fabiano Todeschini, o diretor executivo da Dipesul, que entende que a semana do gaúcho de 2024 será um símbolo ainda maior para o povo.
“É um ano especial pra fazer isso, essa semana farroupilha vai ser diferente, é como uma reenergização para o povo gaúcho. Nós fizemos dois horários, almoço onde convidamos vários clientes da região e a noite chamamos todos funcionários da Dipesul pra participar de um churrasco até mesmo porque eles também foram prejudicados por tudo isso, e nós fizemos um trabalho bem legal pra ajudar eles a se reestruturarem, e a gente quer comemorar isso juntos”, destacou o diretor.
Em sintonia com o diretor executivo, o diretor comercial Marcel Klauberg também destaca o ano de reconstrução e partilha de uma visão otimista para o futuro.
“Depois de tantas dificuldades, é bastante importante nós comemorarmos as conquistas que nós tivemos durante o ano. As visões que a gente tem são bastante otimistas, então nada mais merecido de que termos esse momento de compartilhamento, de relacionamento com os clientes, em especial com a SETCERGS, que é o nosso grande parceiro, em comemorar, em retomar essa tradição que é tão importante aqui“ ,
A parceria e convergência de valores e missões entre a concessionária e o Sindicato se estende para além das festividades, estando presente em projetos com importância para a sociedade e para o setor. São exemplos o Iron Woman e o Projeto de Segurança Viária.
Sobre essa visão, Klauberg que o alinhamento de valores das entidades facilita a colaboração:
“Os nossos valores enquanto Volvo Dipesul se assemelham muito às visões, valores e missões dos nossos parceiros. E o que a gente vê hoje no SETCERGS são as oportunidades da gente compartilhar projetos que fazem muito sentido pra nós. A diretoria, que sempre nos recebe e nos escuta para a gente realizar projetos simultâneos, à quatro mãos. Só temos a agradecer por tudo que temos conquistado com a parceria com a SETCERGS, a nossa ideia é manter e explorar ainda mais oportunidades para que a gente possa crescer junto”, afirma.
Todeschini ainda ressalta que a responsabilidade social não acaba quando o caminhão sai da concessionária:
“Entendemos que como concessionária não podemos apenas vender um caminhão, temos um pacote de responsabilidades que vem junto. Entre elas está a segurança viária, e essa segurança só acontece se o transportador estiver com a gente.”, ressaltou o diretor executivo.