A retirada do kit de participação acontece neste sábado, dia 2
A largada para a corrida do setor do transporte será dada a partir das 8h da manhã do dia 3 de novembro, na Rótula das Cuias em Porto Alegre. Porém, não se esqueça, a retirada do Kit de participação e também a doação do alimento acontece no sábado, na unidade do SEST SENAT!
: 02/11/24 – Sábado: 9h às 18h
: SEST SENAT – Localizada na Avenida João Pessoa, 835 – Centro
Histórico – POA
- O atleta que não retirar o seu kit no horário estipulado pela organização
perderão direito ao kit. - Para retirada dos Kits, o atleta deverá apresentar seu documento de
identidade. Caso seja retirado por terceiros, deverá ser apresentado
autorização específica para estefim e cópia de documento de identificação
do inscrito. - No momento da retirada do kit, o responsável deverá conferir os seus
dados e o número de peito. - O KIT da Corrida será composto de: sacochila, camiseta, joaninhas e
número de peito com chip eletrônico e medalha de participação; - O KIT da Caminhada será composto de: camiseta e medalha de
participação; - O KIT Corrida Kids será composto de camiseta e medalha de
participação.
Com realização do SEST SENAT e do SESC, e apoio do SETCERGS, a iniciativa é inovadora no quesito de promoção de bem-estar e saúde para a categoria
O regulamento da corrida está disponível em Regulamento Corrida e Caminhada SEST SENAT