Corrida e Caminhada do SEST SENAT – Saiba como retirar o Kit de participante

A retirada do kit de participação acontece neste sábado, dia 2

 

A largada para a corrida do setor do transporte será dada a partir das 8h da manhã do dia 3 de novembro, na Rótula das Cuias em Porto Alegre. Porém, não se esqueça, a retirada do Kit de participação e também a doação do alimento acontece no sábado, na unidade do SEST SENAT!

🗓️: 02/11/24 – Sábado: 9h às 18h

📍: SEST SENAT – Localizada na Avenida João Pessoa, 835 – Centro
Histórico – POA

  • O atleta que não retirar o seu kit no horário estipulado pela organização
    perderão direito ao kit.
  • Para retirada dos Kits, o atleta deverá apresentar seu documento de
    identidade. Caso seja retirado por terceiros, deverá ser apresentado
    autorização específica para estefim e cópia de documento de identificação
    do inscrito.
  • No momento da retirada do kit, o responsável deverá conferir os seus
    dados e o número de peito.
  • O KIT da Corrida será composto de: sacochila, camiseta, joaninhas e
    número de peito com chip eletrônico e medalha de participação;
  • O KIT da Caminhada será composto de: camiseta e medalha de
    participação;
  • O KIT Corrida Kids será composto de camiseta e medalha de
    participação.

Com realização do SEST SENAT e do SESC, e apoio do SETCERGS, a iniciativa é inovadora no quesito de promoção de bem-estar e saúde para a categoria

O regulamento da corrida está disponível em Regulamento Corrida e Caminhada SEST SENAT

Tags

×

Clique no link abaixo. Atendimento de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h30.

×