O SETCERGS oferece excelente infra-estrurura para eventos empresariais, exclusivamente das empresas associadas, ambientes para cursos, treinamentos, reuniões, lançamentos de produtos, happy hours com parceiros e clientes, entre outras opções:
ÁREAS DISPONÍVEIS PARA LOCAÇÃO:
AUDITÓRIO 1
Ambiente: Salão de Eventos
Descrição: 160 m² – 3° pavimento
Capacidade: Plenário: 100 lugares
Mesas/cadeiras: 60 a 80 lugares
AUDITÓRIO 2
Ambiente: Salão de Eventos
Descrição: 246 m² – 3° pavimento
Capacidade: Plenário: 250 lugares
Mesas/cadeiras: 150 a 200 lugares
SALA DE REUNIÕES
Ambiente: Sala de reuniões ou treinamentos
Descrição: 40m² – 2° pavimento
Capacidade: Plenário: 24 a 30 lugares
Mesa central/cadeiras: 14 lugares
ESPAÇO GOURMET
Ambiente: Área de convivência com churrasqueira
Descrição:48m² – 3° pavimento
Capacidade:Mesas: 24 a 36 lugares
Coquetel: 40 a 50 lugares
* Taxas de limpeza, uso da cozinha, estacionamento, recepção, segurança e climatização orçados de acordo com as características do evento.
** O SETCERSG indica fornecedores parceiros para prestação de serviço de coffee break, alimentação em geral e bebidas.