Presidente do SETCERGS participa do Fórum Transporte Responsável

Evento online acontece nesta terça-feira (6), acompanhe

O presidente do SETCERGS, Sérgio Gabardo, é um dos convidados da live do 1º Fórum do Transporte Responsável que acontece nesta terça-feira, 06 de julho, a partir das 17h00. O evento é promovido pelas revistas O Carreteiro e Transporte Mundial, e tem como objetivo debater as mudanças no transporte impulsionadas pela pandemia. São convidados também Tayguara Helou, presidente do SETCESP, e Francisco Pelucio, presidente da NTC&Logística.

Todos os envolvidos no transporte rodoviário de cargas, assim como outras atividades econômicas, tiveram de se reinventar, fazer adaptações, antecipar o uso de algumas tecnologias e inovar para conseguir sobreviver a um dos períodos mais complexos que toda a humanidade está atravessando. O objetivo desse Fórum é justamente expor ideias, fatos e atitudes sobre como o setor vem superando a pandemia e de que maneira.

A participação de Sérgio Gabardo acontece no terceiro bloco da live (por volta de 17:45h). A live vai ser transmitida pelo canal do Youtube da Transporte Mundial no YouTube, em https://www.youtube.com/user/transportemundial, e pelo Facebook em https://www.facebook.com/transportemundialbrasil .

[xyz-ips snippet=”tagsPost”]

Tags

×

Clique no link abaixo. Atendimento de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h30.

×