Transportador não perca tempo, reative o seu RNTRC e mantenha-se apto a seguir tranquilo na estrada
Atenção transportadores que perderam o prazo, ou, que ainda não efetuaram a devida regularização junto ao Registro Nacional de Transportadores Rodoviários de Cargas – RNTRC.
A consulta da situação do registro do transportador junto ao RNTRC, poderá ser realizada através da “Consulta Pública da ANTT”, clicando aqui e ainda, o transportador poderá verificar sua situação por meio do Ponto de Atendimento do SETCERGS, credenciado a ANTT, presencialmente na sede que fica localizada na Av. São Pedro, 1420, Bairro São Geraldo, em Porto Alegre. O contato também pode ser por email: atendimento@setcergs.com.br / atendimento01@setcergs.com.br, ou por WhatsApp: (51) 99967.2486 ou ainda pelo telefone: telefone (51) 3342.62.99 ramais:3201 / 3221. Horário de expediente das 8h às 12h (meio-dia) e das 13h30min às 18h.
Importante – O transportador que estiver com o RNTRC na situação “Suspenso Cautelarmente”, “Suspenso”, “Vencido” ou “Cancelado”, e queira retornar a exercer a atividade de Transportador Rodoviário Remunerado de Cargas, deverá realizar a requisição de REATIVAÇÃO DE RNTRC.