SETCERGS - Transporte & Logística

Início / Notícias / Notícias / Comunicado Oficial: Setcergs Cancela Reuniões E Reduz Atendimento

17 de março de 2020

Comunicado Oficial: SETCERGS cancela reuniões e reduz atendimento

E-mail

Seguindo as orientações das autoridades de Saúde para combater a propagação do coronavírus, o SETCERGS decidiu reduzir o horário de funcionamento e atendimento ao público, na sede da avenida São Pedro, número 1420. A partir desta quarta-feira (18), o sindicato vai abir das 9h às 16h, fechando entre as 12h e as 13h. A mudança vai até o dia 6 de abril, quando a situação será reavaliada pela diretoria. O mesmo vale para as delegacias do sindicato, em Novo Hamburgo e Santa Cruz do Sul.

 

Os colaboradores irão trabalhar em sistema de rodízio: alguns no sindicato, outros em casa (especialmente mães e pais com crianças, já que as aulas das redes pública e privada foram canceladas). O objetivo é diminuir o número de pessoas no mesmo ambiente. Todas as salas da entidade estão com janelas abertas e contam com água, sabão e álcool gel. A orientação é reforçar a higiene das mãos e adotar a etiqueta da gripe: sem cumprimentos de mãos nem abraços.

 

Reuniões e eventos internos que estavam agendados foram cancelados e, por enquanto, não há previsão de novas datas. 

 

O assunto é sério e exige toda a nossa atenção. Nossa prioridade é a saúde das pessoas. Temos que fazer a nossa parte. Enfrentar essa pandemia, que está apenas chegando ao Brasil e ainda precisa ser muito estudada, depende dos cuidados de cada um de nós. Pelo menos motivo, a TranspoSul foi adiada de junho para setembro (21 a 24).

 

Estamos acompanhando as notícias de perto, via fontes oficiais, para decidir os próximos passos. Contamos com a compreensão e a colaboração de todos. 

 

João Jorge Couto da Silva/Presidente do SETCERGS

Autoria: Imprensa

 

Voltar Topo Imprimir