SETCERGS - Transporte & Logística

Início / Notícias / Notícias / Novo Comunicado - Setcergs Segue Em Home Office

4 de julho de 2020

NOVO COMUNICADO - SETCERGS SEGUE EM HOME OFFICE

E-mail

Diante de um fato novo, confirmado na manhã de sábado (04), a diretoria do SETCERGS informa que o sindicato NÃO irá retomar, nesta segunda-feira (06), o atendimento presencial ao público e a realização de reuniões. A informação de que uma pessoa que trabalha no mesmo prédio testou positivo para a COVID-19 fez a diretoria rever a decisão e, portanto, manter a sede fechada, como nos últimos dias.

É importante destacar que, embora o caso confirmado não faça parte do nosso quadro de funcionários, o SETCERGS considera mais prudente e seguro manter, por enquanto, seus colaboradores em home office. Conforme já informado nesta sexta-feira (03), o SETCERGS custeou o exame sorológico da Covid-19 para toda a equipe e todos os resultados foram negativos (não reagentes).  

Para garantir a total saúde e segurança de seus funcionários, a entidade deve encaminhá-los para nova testagem nos próximos dias. Assim que a sede, na avenida São Pedro, 1420, na capital, for reaberta, todos serão prontamente informados.

Autoria: Imprensa

 

Voltar Topo Imprimir