SETCERGS - Transporte & Logística

Início / Notícias / Notícias / Banco De Alimentos Do Rs Realiza Assembleia Geral

24 de maio de 2019

Banco de Alimentos do RS realiza Assembleia Geral

E-mail

A Assembleia Geral do Banco de Alimentos do Rio Grande do Sul, realizada em 16 de maio e presidida pelo industrial Jorge Luiz Buneder, reuniu Conselheiros, Conselheiros Fiscais, Auditores Externos e Diretores do Banco de Alimentos para avaliação do Relatório Anual e Prestação de Contas do exercício de 2018, e Previsão Orçamentária e Plano de Ação de 2019. A reunião foi secretariada por Fernando Coronel, da ADCE. O presidente do Banco de Alimentos de Porto Alegre, Paulo Renê Bernhard, apresentou o Relatório Anual 2018, assim como orçamento e plano de ação para 2019. Todos os itens foram submetidos e aprovados por unanimidade pelos presentes.

Compondo a mesa diretiva dos trabalhos, o presidente do SETCERGS, João Jorge Couto da Silva foi conduzido ao cargo de vice-presidente executivo do Banco de Alimentos do RS. Na oportunidade, ele ressaltou que o sindicato que representa as empresas de transportes e logística do Estado gaúcho é uma das instituições fundadoras do Banco.  “Colaboramos com o apoio na logística social há 19 anos, coletando e distribuído os alimentados arrecadados nas diversas ações, como o Sábado Solidário, entre outras”, assinalou João Jorge.

Retribuindo, o presidente Paulo Renê Bernhard, fez questão de exaltar que o SETCERGS é dos responsáveis pelos dois pilares do Banco de Alimentos: a sua logística e a segurança alimentar, essa última desenvolvida em parcerias com todas as faculdades de Nutrição e Gastronomia no Rio Grande do Sul.

Autoria: Imprensa

 

Voltar Topo Imprimir