SETCERGS - Transporte & Logística

Setcergs

Transporte&Logística

Início / Responsabilidade Social / Nas - Núcleo De Ação Social

        A integração social das esposas de empresários dirigentes do SETCERGS, em 1987, deu início a uma entidade de caráter social, cujo trabalho assumiu relevante expressão no campo da responsabilidade social. Nascia o Departamento Feminino do Sindicato das Empresas de Transportes de Carga e Logística no RS. Por meio de eventos sociais estas voluntárias arrecadavam recursos, cujo destino era ajudar creches, asilos e entidades comunitárias carentes. 
           Estas ações terminaram se consagrando como qualificadas expressões da força social de uma entidade associativa empresarial, que através de suas pessoas e empresas vem desenvolvendo ações benemerentes de grande alcance no RS. Em 31 anos de trabalho voluntário, dezenas de entidades foram assistidas de formas muito diversas. Roupas, gêneros alimentícios, lanches, assistência pessoal, medicamentos, reformas em prédios, mobiliário, equipamentos de escritório e a construção de uma escola infantil de 520 m², estão entre as melhorias e recursos proporcionados a diferentes grupos carentes da sociedade.

Desde 2005 o Departamento Feminino, assumiu uma nova designação: NAS - Núcleo de Ação Social, mantendo os objetivos iniciais.

Contato: nas@setcergs.com.br


 

Ação NAS Instituição Pé de Moleque

Listagem Vertical

 O Núcleo de Ação Social proporcionou, dia 09 de outubro, uma festinha de dia das crianças para 107 crianças da Instituição Pé de Moleque. A alegria no rostinho dessas crianças é o que faz todo o nosso trabalho valer a pena!!! <3

 10 fotos na galeria

 Página 1 de 1 

Pé de Moleque Pé de Moleque Pé de Moleque Pé de Moleque
Pé de Moleque Pé de Moleque Pé de Moleque Pé de Moleque
Pé de Moleque Pé de Moleque

Páginas
1

Ação NAS Laranjeiras

Listagem Vertical

 Entrega de kits escolares para a Associação Laranjeiras! <3

 7 fotos na galeria

 Página 1 de 1 

Laranjeiras Laranjeiras Laranjeiras Laranjeiras
Laranjeiras Laranjeiras Laranjeiras

Páginas
1

Voltar Topo Imprimir